Dança do Ventre: Aulas particulares ou em grupos, coreografias para eventos, workshops e palestras. Contato: (51) 33181012





13 de jul. de 2010

Sejam bem-vindos!

Depois de mais de 15 anos realizando meu trabalho com muita paixão e dedicação, decidi que era hora de dividir minhas realizações com aqueles que me querem bem. E um primeiro passo para isso é a criação desse blog. Um espaço especial, no qual vamos dançar através das palavras, das fotos, vídeos e notícias que vocês encontrarão por aqui.
Acompanhem, leiam, opinem! Esse espaço é de todos aqueles que amam a Dança do Ventre, assim como eu!
Sejam bem-vindos. Divirtam-se. Aprendam. Compartilhem. Opinem. E acima de tudo, dancem!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quer alguém melhor ou mais suspeia que eu pra comentar sobre o teu trabalho?
    Conheci esta "menina" há anos... e me apaixonei pelo seu trabalha na primeira vez que a vi dançando numa mostra egípcia. Pedi a ela que me ensinasse a dançar (tarefa que ela achou que fosse ser impossivel ao ver minha demonstração do que queria aprender a fazer como ela) dali em diante, nos tornamos mais unha e carne do que éramos. A partir dali, vieram as aulas no centro, as feiras no DC Navegantes, viagens para a região das missões,os ensaios na "vó", os Mc dias felizes, o estúdio perto da redenção, o GNU... e muitas outras histórias... Te acompanho desde o início, e com muito carinho e admiração te dou os parabéns pela linda e excepcional profissional que és, buscando sempre inovar teu trabalho, e te aperfeiçoar ! Apesar de aposentada, sabes que podes sempre contar comigo! Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Faltou a apresentação em Capão Novo.... nossos anivers no Jbay.... vixi... são tantas emoções...

    ResponderExcluir